quinta-feira, 16 de maio de 2013

MAQUIAGEM BAREMINERALS




Essa é mais uma amostra de base em pó que ganhei e testei.

Bom, como vocês já sabem, o canal para saber dessas amostras, é o AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES GRÁTIS.

Nessa promoção, tínhamos que entrar no site, fazer um cadastro com endereço de e-mail para receber uma mensagem com um código. Com esse código impresso, ou no visor do celular (foi o que fiz..rs...a natureza agradece por uma folha de papel que não foi usada..rs), ir até uma das lojas da BareMinerals para receber a miniatura da base em pó com o pincel.

Eu já tinha visto esta marca na Macy’s  em NY, mas como nunca tinha visto antes, não dei importância.

Também nem sabia como funcionava a tal base em pó...rs...Apesar de já ter visto, achava que era como pancake que você tem que umedecer a esponja antes.

Fui atendida por uma moça (pelo que lembro, seu nome era Isabel) muuuiiiito atenciosa, que me explicou e demonstrou o produto.

Amei na hora!! Só que foi uma pena que as cores mais claras (ideal para minha pele branca demais..rs) já haviam acabado...snif.
Contudo, a amostra que recebi não foi de todo perdida..rs...Como recebi no verão, e estava um pouco mais “colorida”..rs...Deu para aproveitar. Também deu para avaliar a qualidade, praticidade, cheiro.

Qualidade: excelente!

Praticidade: O que não gostei mesmo, foi que o pincel não acopla com o pote do pó, fica solto.

Quanto a forma de passar, pela cor que recebi ser um tom mais escuro que minha pele, pude observar que temos que ter cuidado ao aplicar, pois a pele pode ficar manchada se não passar uma camada generosa.

Achei que não faz falta passar o pó depois. Pode ser dispensado.

Proteção solar: Tem FPS 15.

Cheiro: Não tem!!!! Maravilha, não?...rsrs

Ganhei uma amostra do primer também.

Não achei diferente de outros de outras marcas que tenho, quanto a qualidade, a forma de passar, textura...mas ele é totalmente sem cor e eu prefiro os que tem uma corzinha de leve como o da Benefit.

O diferencial desta marca é que as maquiagens possuem um complexo mineral, rico em nutrientes que ajudam a melhorar a pele. Claro que uma alimentação balanceada ajuda muito, mas por que não complementar com benefícios externos, não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...