quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÓLEO DE ARGAN MOROCCANOIL



Não é mais novidade. Já até está ficando fácil achar em vários salões no Brasil, mas eu tenho que deixar aqui as minhas impressões sobre esse produto.

Simplesmente A M E I.

Comprei o ano passado em Nova York, e custou por volta de 1/3 do preço que é cobrado aqui. Como já está acabando e agora eu não vou mais ficar sem, acredito que em breve terei que “pagar caro”..rs...se bem que eu acho que vale cada centavo, e pagarei sem dó!



Ele vem em uma caixa, com o frasco que é de vidro fechado e a válvula dosadora a parte, para você rosquear.

Como já disse aqui, meus cabelos são muito secos e eu preciso usar destes óleos sempre que os lavo.

Tenho alguns óleos de marcas diferentes e uso todos, mas esse é sem dúvida o que mais gosto em todos os sentidos.

Uso o indicado para cabelos grossos, e mesmo assim, acho que ele tem uma textura leve.

Existe um light que acho que é mais líquido e talvez para cabelos mais finos, mas não tenho certeza.

Sei que o meu deixa os cabelos super hidratados, macios, sem frizz e com um perfume delicioso.

Fiz um teste uma vez, e só sequei os cabelos com secador sem fazer escova.

Meus cabelos são cacheados e quando seco assim ficam um horror, super armados e parecendo uma vassoura de bruxa!!

Então passei o óleo de argan da Moroccanoil e prendi os cabelos em um coque. Algumas horas depois, quando desfiz o coque, estavam lisos, ajeitados e soltos como se eu tivesse feito uma bela escova!


Tenho também o creme de tratamento Moroccanoil, “mascara hidratante intensa”, que contem óleo de argan, e deixa os cabelos maravilhosos.

Ainda vou adquirir a linha completa, com shampoo e condicionador mas a minha impressão é de que o óleo sozinho já basta, que é eficiente e prático.


5 comentários:

  1. Olá flor tudo bem?

    Já usou o da Avon? É super bom também.

    Testa e depois me conta.

    Beijão

    http://daianavende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!
      Não usei não, vou procurar na revista da minha tia...sou viciada nesses óleos para cabelos..rs...tb, pq preciso muuuuiiito!..rs
      Valeu a dica, depois te conto.

      Excluir
  2. Adoro o seu blog! Já não vivo sem! Comprei o Morrocan Oil através da web em www.lojaglamourosa.com e estou doida para que chegue! Não vejo a hora de testar este produto milagroso. adoro ler o seu blog. Simplesmente sigo todas as suas dicas à risca. Parabéns pelo seu trabalho e continue postando boas resenhas
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Gabriela! Tento ser imparcial, falando do que vejo, tanto os prós quanto os contras, mas sempre digo que cada pessoa tem que avaliar por si, afinal, as pessoas podem ter opiniões diferentes, né?..rs

      Excluir
  3. Amo Moroccanoil,comprei o óleo pra experimentar e hoje não vivo mais sem,tenho quase toda a linha e funcuiona meeeesmo,Moroccanoil é poderoso!
    Compro sempre na Tutty Free e indico o site pra todo mundo que conheço,muito confiável e com ótimos preços...www.tuttyfree.com.br,podem comprar de olhos fechados meninas..rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...