quarta-feira, 3 de julho de 2013

B.B. CREAM L’ORÉAL


Faz duas semanas que recebi uma amostra do B.B. Cream da L’Oréal, e como na maioria das vezes, fiquei sabendo através do “Amostras Grátis Brindes Grátis”.

Eu não ia comentar, pois não pude utilizar direito, por que a cor que veio é um pouco mais escura que meu rosto.

Recebi uma amostra na “cor média” e, como vi no site da L’Oréal, existe somente esta e mais uma cor, que seria a “clara”...com certeza a mais indicada para minha pele super branca..rs
Experimentei e fiquei com o rosto amarelado e uma diferença grande com o pescoço e colo, por isso, não posso comentar direito como fica a make, por que tive que retirar.

Passei novamente, desta vez beeeemmmm pouquinho, e fiquei várias horas.

O que posso dizer é que ele realmente hidrata a pele, é absorvido rápido e não deixa aspecto brilhante, como prometido.

Possui FPS20 (para minha pele é fraco) mas é melhor que nada..rs

Tem uma textura leve, mais mole, rala, aguada (não sei bem qualificar), que uma base normal mas mesmo assim, cobriu super bem a pele (isso observei na 1ª aplicação que fiz, mas que tive que retirar por ter ficado muito escuro).


Gostei, mas para ter certeza, vou ter que comprar um na cor adequada para minha pele clara demais.



Um comentário:

  1. O BB Cream é um produto muito bom... Comprei o lançamento da Avon para experimentar e estou amando... Você já conhece? O precinho é bem camarada!! E tem várias cores pra se adequar a todos os tons de pele!!

    Bjos

    Dá uma passadinha lá no meu blog: vou adorar receber comentários e sugestões!
    http://melmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...