segunda-feira, 22 de julho de 2013

PIZZARIA DEL COL – A melhor pizza Marguerita


A pizza Marguerita se tornou a minha preferida depois que conheci meu marido, e ele me ensinou a apreciar.

Mozarela, tomate e manjericão. A pouca variedade de ingredientes, faz com que nós apreciemos a massa também, como tem que ser alias..rs.

Meu marido e eu, sempre que vamos a uma pizzaria que não conhecemos, pedimos a pizza marguerita, por ser nossa preferida e também para usar como parâmetro de comparação de um para outro restaurante.

Já faz alguns anos que descobrimos a Del Col Pizzaria, que fica no nosso bairro. E eles simplesmente tem a melhor pizza marguerita que já comemos!

Pensamos no sabor dos ingredientes utilizados e principalmente no sabor da massa.

Eles fazem a espessura da massa de acordo com a preferência do freguês, massa fina, média ou grossa, e qualquer que seja a escolha é sempre uma delícia.

Funciona mais como delivery, mas apesar de simples, existe um espaço com umas 5 mesas para quem quer comer por lá.

A foto que tirei não está boa, mas o fato é que ainda não encontramos uma pizza marguerita melhor, nem nas pizzarias badaladas da moda.


Essa é 1º lugar absoluto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...