segunda-feira, 29 de julho de 2013

FILME “O HOMEM DE AÇO”


Difícil assistir a esse filme sem um certo saudosismo do ator Christopher Reeve, que fez o mais marcante “Superman” em 1978.

Difícil também, foi não fazer alguma comparação, apesar dos dois serem ótimos para as respectivas épocas que foram filmados.

Existem algumas diferenças na história, como por exemplo, neste filme “O homem de Aço”, o Clark Kent só vai trabalhar no jornal Planeta Diário no final do filme, e a jornalista Lois Lane já sabe do seu segredo.

Existem muuuiiitas diferenças nos efeitos especiais..rsrs...isso é óbvio, não é? Dado o tempo de 35 anos entre um e outro..rs. Claro que no de 1978 foi utilizada a tecnologia de ponta para filmagens na época, mas o elemento humano era mais enaltecido, talvez porque, por mais efeitos que tenham sido utilizados, ainda assim eram poucos.

No filme “O Homem de Aço”, são esbanjados os efeitos especiais, o que deixa o filme muito emocionante, mas as cenas de luta e destruição ficaram muito longas e cansativas (alias, o filme é longo! São 2 horas e 23 minutos). 

Fora isso, o filme é ótimo! E o ator Henry Cavill fez um Super Homem que convence! 

Ah! Uma dica: O 3D não tem nada demais, aconselho a assistir o filme normal, o 2D vai ser a mesma coisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...