segunda-feira, 15 de julho de 2013

GARNIER FRUCTIS ÓLEO REPARAÇÃO


Duas semanas atrás, mais ou menos, recebi uma amostra do GARNIER FRUCTIS ÓLEO REPARAÇÃO, depois de fazer o cadastro através do “Amostras Grátis Brindes Grátis”.


Veio um sachê do shampoo e outro do condicionador para cabelos “danificados e muito ressecados”, exatamente o caso dos meus..rs.


Usei e gostei tanto que até já comprei os dois frascos..rs

Vou falar como foi:

O shampoo é leitoso. Quando passei nos cabelos bem molhados, espalhou bem, mas levei um sustinho na hora do enxague. De química meus cabelos só tem tinta, e na hora que enxaguei os cabelos ficaram parecendo plástico, como cabelo de boneca, sabem?

Bom...logo passei o condicionador, que é bem grosso, com textura de creme de pote, e os cabelos ficaram maleáveis novamente e mesmo depois do enxague.

Adorei o perfume de flores e frutas, puxado para maçã verde, que deixa os cabelos com cheiro fresco mesmo depois de secos.

E falando nos cabelos secos...os meus são cacheados e sempre que experimento um novo produto, deixo secar naturalmente para ver o resultado.

Deixei secar naturalmente e não gostei!


Acho que o tal “efeito cauterização” que o produto promete só se consegue com calor do secador.

Então fiz uma escova e que surpresa: Os cabelos secam super rápido, é fácil fazer a escova que fica simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!! E sem nenhum frizz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...