quinta-feira, 29 de março de 2018

CHOCOLATTO - O achocolatado da 3 CORAÇÕES 💚💜💛



Outro dia postei esta foto no Instagram @umboloxadrez contando as minhas impressões, e hoje vou falar aqui, de um produto que comprei, experimentei pela primeira vez, e fui agradavelmente surpreendida!

É o CHOCOLATTO, um achocolatado fabricado pela 3 corações.

Não sei há quanto tempo ele existe e está no mercado, só sei que reparei nele a primeira vez, umas duas semanas atrás.

Geralmente temos aquele costume de comprar sempre as mesmas marcas. As vezes por pressa, acabamos procurando os produtos nas prateleiras do supermercado pela cor da embalagem ou formato, e nem nos damos conta de alguma novidade ao lado.

Bem... Outro dia, estava eu fazendo minhas comprinhas com mais calma e “reparei” no símbolo da 3 CORAÇÕES na embalagem do Chocolatto.

Confesso que, ver a marca 3 CORAÇÕES, foi o que me fez comprar, pois já conheço a qualidade dos seus cafés e cappuccinos há muitos anos.

Confesso também que comprei sem muita empolgação, pois faz muitos anos que as outras marcas (aquelas mais famosas) modificaram a formulação de seus achocolatados, deixando eles extremamente doces... 

Achei que seria “mais do mesmo”... 

Só que não!

E que agradável surpresa sentir aquele gostinho de infância, quando os achocolatados tinham mais gosto de chocolate que de açúcar!

Não que o Chocolatto não seja doce.

É claro que ele é! Pois ele é como todo achocolatado, só não é tããããooo doce como os outros estão atualmente!

Eu tenho um blog de culinária, chamado “Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez...” e lá tem uma receita escrita e em vídeo, que fez muito sucesso no meu canal do YouTube, é a receita de um PAVÊ DE TRÊS INGREDIENTES, onde um dos ingredientes é o achocolatado.

Lá no canal muitas pessoas me perguntam qual a melhor marca dos produtos para usar, e com certeza agora vou recomendar esse achocolatado, pois é muito bom!

Ah! E antes que alguém pense que esta é uma postagem paga, só porque estou falando muito bem do produto e ainda recomendando, já aviso que NÃO É, e ainda lembro o que sempre digo: 

“_ Estas são as minhas impressões. O que é bom para mim, pode não ser para você e vice versa. Portanto, experimente para ter a sua opinião, ok?”

Mas já vai sabendo que tem gente que gostou muito deste produto..haha.

Continue assim 3 corações!💚💜💛


19 comentários:

  1. Respostas
    1. É surpreendente, não é? E o preço também é muito bom ;-)

      Excluir
  2. Realmente é muito bom, além de ter um preço excelente.

    ResponderExcluir
  3. Horrível, sabor extremamente artificial , com excesso de açucar, estragou minha cobertura do bolo, e não dá pra beber no leite, nunca mais vou comprar...na minha casa preferencia vai continuar Nescau e se tiverem oportunidade esperimente Alpino é maravilhoso em sabor só o preço e um poko maia caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu sempre digo que as minhas opiniões não são regras e todos tem que experimentar e avaliar os produtos...eu já prefiro este ao Nescau, que também gosto muito...o Alpino ainda não experimentei...vou procurar ;-)

      Excluir
    2. Eu experimentei o alpino e achei extremamente doce

      Excluir
    3. Comprei um pacotão de alpino, 800g eu acho. Passou da validade já, achocolatado artificial, muito doce. Gosto horrível, só tem nome. Acabei de comprar o achocolato da três corações para experimentar

      Excluir
    4. Nunca provei o Alpino...bom saber a opinião de vocês! ;-)

      Excluir
    5. Sempre usei o Nescau Actigen-E(da latinha baixinha) nem o 2.0 não gosto, mais de 30 anos de consumo fiel. Toddy somente em ocasiões extremas. Eis que descobri o Chocolatto da Três Corações numa promoção e comprei por curiosidade. Pois já provei todos achocolatados possíveis, incluindo o Alpino que detestei.
      Resumo da ópera: estou apaixonada e vivendo um romance intenso com o Chocolatto, dificilmente voltarei pro Nescau. Amandooo

      Excluir
    6. Rsrs cada empresa tem sua fórmula, esse chocollato 3 corações, é o mesmo que usa nas cápsulas sabor de chocolate. Já Toddy e o Nescau são bem diferentes entre si atualmente o Toddy parece que tem mais leite em pó que o Nescau dando aquela "cremosidade" e o Nescau mais açúcar e cacau parecendo que tem mais chocolate e ao mesmo tempo parecendo mais doce que Toddy

      Excluir
  4. Uso ele ja algum tempo e realmente tem aquele gostinho de infância eu gosto muito do sabor, porém ele é bem docinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já gosto justamente por achar menos doce que a maioria..rsrs

      Excluir
  5. Bom mesmo seria um achocolatado como era o TODDY na minha infancia: nao continha açucar, era voce quem tinha que adoçar ao seu gosto!... Eu nao gostava do Nescau exatamente por causa dessa diferença.

    Detesto essas coisas que já vem com o açucar, pode ate ser mais facil de preparar, mas os fabricantes exageram no açucar e fica tudo melado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Imagino que talvez tenhamos a mesma idade..rsrs...Na minha infância o Toddy era assim, e o Nescau não era tão doce.

      Excluir
  6. Não sei por que essa briga entre Nescau e Toddy sendo que o Ovomaltine passa por cima dos 2 juntos de ré kkkkk. Mas vou experimetar esse dos 3 corações. Vi no mercado e parecia bom kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gente, cada empresa tem sua fórmula, esse chocollato 3 corações, é o mesmo que usa nas cápsulas sabor chocolate, porém é sabor sim diferenciado, onde na minha opinião gostei muito mais, na minha infância era o Toddy, agora sempre gostei mais do Toddy do que do Nescau, pois é um dos mais doce. Bem acho que de alguma forma ajudei com a minha opinião, porém gosto de qualquer coisa voltado a comida, não tem o que discutir.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso! E ainda bem que é assim, né? Se todas as formulas fossem iguais, as pessoas que preferem mais doce ou menos doce ficariam sem opção!
      Obrigada por deixar a sua opinião ;-)
      Um abraço e volte sempre <3

      Excluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...