terça-feira, 20 de março de 2018

Experiência para acabar com os cabelos brancos



Em setembro do ano passado, eu fiz uma postagem aqui no blog, sobre o início da minha experiência para acabar com os cabelos brancos.

Você pode ler esta postagem procurando na aba de índice em Vídeos > variedades > SERÁ QUE DÁ PARA ACABAR COM OS CABELOSBRANCOS?” ou clicando AQUI.

Eu demorei muito mais do que eu pensei que demoraria em vir falar como está o processo da experiência, o andamento da coisa, mas ontem gravei um vídeo para atualizar quem está seguindo a minha experiência e hoje acabei de postar no YouTube ( se você quiser, você pode seguir a playlist no canal também, clicando AQUI e se inscrevendo por lá, ok? ).

Então, peço desculpas pela demora em dar uma satisfação, mas como foi dito no primeiro vídeo, o processo é realmente demorado.

Neste vídeo de hoje estou atualizando e comentando as diferenças que reparei nos meus cabelos até aqui, depois de uns seis meses do dia em que comecei.

Será que as diferenças foram boas?

Ou será que não foram tão boas assim?

Vou deixar vocês saberem pelo vídeo:

 

Espero que em breve eu tenha mais notícias para compartilhar com vocês.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube “Sérgia Renée”, e ative as notificações ( aquele sininho, sabe? ) para acompanhar tudo!

Até logo... assim eu espero e com ótimas notícias ...haha.




Um comentário:

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...