quinta-feira, 8 de março de 2018

Desodorante Antitranspirante DOVE dermo aclarant



Este desodorante da Dove não é um lançamento, mas só recentemente é que comprei para conhecer e saber se ele cumpre o que promete, ou seja, clarear as axilas.

Minhas axilas não são assim tãããão escurecidas pela depilação, mas elas tem sim, um tonzinho escurecido.

Como frequento academia, não consigo ficar sem me depilar esperando os pelos crescerem para fazer depilação com cera, que também agride a pele, né? Não tanto como a lamina, é claro! Mas...

Sendo assim, resolvi dar um voto de confiança ao produto e experimentar este Dove dermo aclarant, para tentar clarear as minhas axilas.

Comprei no final de dezembro (2017) e comecei a usar imediatamente.

Raros foram os dias que não usei, e ele durou até o final de fevereiro. Rendeu, né?

Ele promete 48 horas de proteção. Bem... Não sei se neste quesito o produto cumpre o que promete porque eu não fico sem tomar banho por dois dias..haha. Mas por 24 horas eu posso garantir que ele é muito eficaz.

Confesso que eu demorei em comprar e experimentar porque a Dove não fez um antitranspirante dermo aclarant SEM PERFUME!

Eu sempre preferi usar os desodorantes sem perfume, justamente porque gosto de usar perfume!

Dependendo da intensidade do cheiro do desodorante ele “briga” com o nosso perfume, acaba misturando e ficando um aroma indefinido e as vezes desagradável.

E o perfume deste desodorante Dove dermo aclarant é muuuuuiiiiiito enjoativo!!!

É intenso, forte, dominante e enjoativo!

Óbvio que deve ter quem goste! Mas eu não gostei (talvez porque prefira mesmo os desodorantes “sem perfume”).

Quanto a clarear as axilas, até notei uma leve clareada no tom da pele. Ah! E as axilas ficam bem suaves e hidratadas.

Mas fico pensando: E se minhas axilas fossem mais escuras? Será que iria clarear bastante?

A meu ver, o produto é muito bom sim! E cumpre o que promete quanto ao tom da pele (o que é o mais importante), mas apesar disso, eu não comprarei novamente este dermo aclarant da Dove, por causa do perfume insuportavelmente adocicado!

Quando a Dove fizer um antitranspirante clareador de axilas SEM PERFUME... Daí eu vou virar fã! Com certeza!



4 comentários:

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...