sexta-feira, 30 de março de 2018

OMO +SPORTS (lava roupas que promete...)



Até que enfim uma marca de sabão em pó resolveu lançar um produto destinado a eliminar o mau odor das roupas!

Eu e meu marido, que não é Oscar e nem podre de rico..kkkkk (para quem não entendeu a piada, pode me perguntar que eu explico 😉 ) frequentamos academia três vezes por semana, fazem muitos anos e sempre tivemos problemas com as roupas sintéticas que ficam com mau cheiro de suor impregnado.

Estou falando de cheiro do corpo todo, não só de CC por falta de desodorante, ok?

Quem pratica esportes com alguma frequência vai entender o que estou dizendo.

As fibras sintéticas no geral, já não tem assim um cheiro agradável quando novas, certo?

Não é aconselhável o uso de amaciante na lavagem desse tipo de roupa.

Eu nunca entendi bem o porquê disso, mas principalmente os fabricantes de lingerie dizem que o amaciante estraga as fibras sintéticas. 

De qualquer forma, o tecido sintético nem “precisa” e nem fica com o cheiro do amaciante... Então... se é só para gastar produto e estragar a roupa? Melhor não usar, certo?

E as roupas de academia, mesmo lavadas logo após cada uso, passados alguns meses de uso frequente, acabam ficando com uma “inhaca braba” que nada tira!

Outro dia, meu marido veio do supermercado com esta novidade:

Omo +sports, que promete remover manchas difíceis e o mau odor das roupas.

Existe um * com letrinhas pequenas onde fala de roupas sintéticas, mas não fica muito claro que o produto elimina o mau odor desse tipo de tecido, mas resolvemos experimentar mesmo por estar escrito SPORTS na caixa o que induz a pensar que SIM, pois a maioria das roupas esportivas SÃO DE TECIDO SINTÉTICO!

Como sempre faço minhas resenhas só depois de experimentar os produtos por algum tempo, agora que já usei algumas vezes, posso dizer que ele cumpre o que promete.

Tomando por exemplo uma das camisetas do meu marido que estava com uma daquelas “inhacas beeeeem brabas” (na camiseta toda, gente! Mais uma vez digo que não é cheiro de CC, que meu marido nem precisa de desodorante! Sério!) e eu já lavei umas cinco vezes com o OMO +SPORTS, o mau odor praticamente sumiu!

Só não espere que as roupas fiquem perfumadas, pois não ficam! Bem...mas isso é o de menos. Só de fazer sumir o mau cheiro das roupas, já está bom demaaaais!

Ah! O Omo +sports não é recomendado para lavar , lã, seda, couro e algodão cru.


6 comentários:

  1. Gostaria de saber então o que deixa esse tipo de roupa cheirosa .
    O que vc faz ?Amaciante cheiro não pega no tecido ,o sabão tambémnão a deixa cheirosa .O certo é usar somente usar roupa algodão .Quase todos os tecidos são poliéster e viscose .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, tudo bem?
      Olha...É difícil deixar roupa sintética cheirosa. As empresas que fabricam não recomendam o uso de amaciante porque dizem que ele prejudica as fibras (eu não sei porquê), mas eu uso no lugar do amaciante, algum desinfetante, tipo Lisoforn ou Pinho Sol...eles até deixam um cheirinho mais agradável...Porque o mal cheiro é causado por bactérias e como são desinfetantes, matam as bactérias, né?
      Se você tiver Instagram, segue o @umboloxadrez que lá sempre tem dicas, ok? Beijos

      Excluir
    2. Sérgia renée .obrigado suas dicas ,

      Excluir
    3. Imagina! Obrigada a você pela mensagem e carinho! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...